No início foi muito difícil, pois sou muito insegura,não consigo acreditar no meu potencial. Tenho muita dificuldade em me expressar, quando preciso falar em público é terrível, não consigo dormir preocupada.Tenho procurado proporcionar a meus alunos atividades que eles possam desenvolver esse habito de forma natural, para que no futuro eles encarem com mais tranquilidade a expressão oral.
Tenho tido muito apoio por parte dos profissionais do curso que a todo momento me passam confiança e me tranqüilisam muito.
Acredito que aprendi muito durante essa caminhada. Pude perceber como foi importante todas as interdisciplinar apresentadas durante o curso. Cada uma delas fez diferença na minha ação docente. Hoje, consigo perceber e entender que todos nós somos capazes, cada um a seu tempo, como nossos alunos.
A aprendizagem mais significativa para mim foi a Tecnologia, pois antes de iniciar o curso eu não sabia nem ligar o computador.
Quando consegui perceber que passando para o papel tudo o que vivenciei com minha turminha de segunda série estaria realizando a atividade ficou bem mais fácil e fluiu normalmente.
sábado, 29 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Simone, na sua reflexão nos fala do seu medo de falar em público, da apropriação das ferramentas tecnológicas, seria interessante que nos contase sobre suas aprendizagens construídas no decorrer da elaboração de sua sintese.
Abraços
Maria del Carmen
Postar um comentário