domingo, 21 de novembro de 2010

ESTAMOS NA RETA FINAL.....

Nossa como foi intenso tudo o que vivenciamos, aprendemos com a interação do grupo.
Para mim esse curso representa bem mais que o aperfeiçoamento em meu ofício. Percebo que mudei como pessoa, aprendi a lidar com meus medos, pude observar que todas as pessoas têm receios, basta saber lidar com eles para que não tenha uma proporsão maior que a realidade em questão.
Fiz muitos amigos, pessoas que pude ter o praser de conviver, e se não fosse o curso, quem sabe, nunca teria conhecido.
Tutores maravilhosos no Polo: a Celi, Bete,Cheila quanta paciência tiveram que ter comigo no início do curso, pois não conseguia fazer nada, não tinha nenhum conhecimento quanto a informática.
E as tutoras à distância, com um destaque mais que especial na dedicação da Simone Bicca, muito dos meus progressos devo a ela que nunca desistiu de mim, quantas madrugadas, perdendo sono tentando me ajudar, essa menina vale ouro!
A professora Ana, tem sido maravilhosa, mostrando para mim a todo o momento que sou capaz, me estimulando a ir em frente. Quero um dia poder ser como ela, vou me espelhar na sua conduta para crescer como pessoa e profissionalmente.
A tutora Cátia, tem me auxiliado muito em todos os momentos, não medindo esforços para eu dar o meu melhor.
Enfim, toda a família PEAD, colaborou muito para o meu crescimento pessoal e profissional.

Nenhum comentário: